Estrela do rally

0

Com a presença do maior piloto de ralis off road da história – o francês Stephane Peterhansel – o rali de velocidade da Mitsubishi inicia o ano em São José dos Campos/SP no dia 21 de abril

A primeira etapa da Mitsubishi Cup 2007 será disputada em São José dos Campos/SP, cidade que recebe uma etapa do rali pela primeira vez. Após cinco meses de descanso, pilotos e navegadores pisarão fundo novamente para superarem os desafios de uma das principais provas do automobilismo nacional.

Os participantes, que terão à disposição uma pista de aproximadamente 30 km, sendo 10 km de piso solto bem travado e 20 km de grandes retas em piso duro, serão premiados com a presença inédita no Brasil de Stephane Peterhansel, piloto de rali que se tornou um mito ao ganhar o Rally Dakar pela nona vez em 2007. Nos últimos quatro anos, foram três vitórias de Peterhansel correndo pela equipe oficial da Mitsubishi Motors.

Além de contar um pouco sobre a sua experiência em ralis aos competidores, o francês fará uma participação especial na prova pilotando uma L200 RS.

Portanto, a sétima temporada da Mitsubishi Cup inicia cheia de novidades e com a expectativa de grandes disputas durante as sete etapas que formam o calendário 2007:

1ª ETAPA: São José dos Campos / SP – 21 de abril
2ª ETAPA: Londrina / PR – 05 de maio
3ª ETAPA: Itu / SP – 02 de junho
4ª ETAPA: Jaguariúna / SP – 23 de junho
5ª ETAPA: Penha / SC – 25 de agosto
6ª ETAPA: Uberlândia / MG – 29 de setembro
7ª ETAPA: Campinas / SP – 10 de novembro

Share.

About Author

Comments are closed.