O departamento de marketing do Palmeiras lança hoje, 17, uma ação que visa ampliar a visibilidade do clube entre os torcedores e angariar fundos em parceria com a empresa espanhola Playing 2, o “Eu jogo junto”. O projeto vai oferecer pacotes para que um número limitado de torcedores, apenas 5 mil, estampem suas fotos nos números das camisas dos jogadores. Assim, esses palmeirenses entrarão em campo com os atletas, em dois jogos, o primeiro contra o Coritiba, no Allianz Parque, em São Paulo, e o segundo contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Além disso, os torcedores também poderão estampar suas fotos no ônibus oficial do clube e no centro de treinamento. Outros privilégios oferecidos aos fãs que pagarem R$ 1.100,00 para participar do “Eu jogo junto” são uma caixa personalizada, um tour no Allianz Parque, uma camisa oficial com a própria foto na camisa e um chip Tim Torcedor – a Tim é patrocinadora do Palmeiras.
A ação começa a ser divulgada hoje nos canais Premiere, que transmitem jogos exclusivos do Campeonato Brasileiro na TV a cabo. A Playing 2 que criou a ação que tem realizado com times europeus, espera levar o modelo para outros clubes, aproximando ainda mais os torcedores dos seus times. Os palmeirenses já podem, a partir de hoje, 17, comprarem os pacotes no site eujogojunto.com.br.