Everlast lança nova campanha

0

Todo mundo tem um, mas nem todo mundo sabe como é feito. O processo de fabricação do clássico jeans é o tema da próxima campanha da Everlast. Esta é a primeira campanha, focada em um único produto, da marca que tem o boxe na veia.

Numa fábrica de verdade, com todas as suas máquinas, as calças jeans são desgastadas, lixadas, lavadas, esmerilhadas, arranhadas e amassadas… tudo protagonizado pelo lutador de boxe Alex Santos e pelo modelo Ismael Oliveira, representando dois funcionários que têm todas as características necessárias para agüentar o trabalho pesado e ser um vencedor.

A direção geral de Maurício Prado destaca o índigo das peças jeans do ambiente preto e branco do chão de fábrica, contrastando o fashion e a lida do dia-a-dia. A fotografia é de Marcia Fasoli, direção de arte do Design Club e tratamento de imagem de Marcos Ribeiro. Produção de Márcio Tassinari, maquiagem do Ed. A coordenação de marketing fica a cargo de Daniela Amaral.

As peças mostram o feitio de três modelos femininos e quatro masculinos. Ao todo serão 18 inserções, em páginas simples e duplas.

Share.

About Author

Comments are closed.