EverMedia comemora resultados

0

A EverMedia, agência de marketing interativo, comemora os bons resultados obtidos no ano de 2006. Além da conquista de novos clientes, entre eles, BIC Brasil, Aurora Alimentos, Chilli Beans e Elektro a agência superou as metas de crescimento.

“O ano de 2006 foi muito importante para a EverMedia. Além da consolidação no mercado em que atuamos, ampliamos o número de negócios desenvolvidos tanto para novos clientes quanto aos que já atendemos”, comemora Heloisa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia.

Segundo a executiva, a meta da empresa era aumentar em 30% a receita em 2006. “Superamos as nossas expectativas e fechamos o ano com crescimento de 50% em faturamento. Além disso, fechamos importantes negócios ao longo do ano”, diz sem revelar o valor do negócio.

Alguns dos cases de sucesso da empresa foram o desenvolvimento de projetos para grandes companhias como BIC, Aurora Alimentos, NET, Carmim, Tintas Coral e Elektro. “Em 2006, tivemos 15 clientes ativos em carteira, desse número, oito foram conquistados ao longo do anoR”.

Já para 2007, a EverMedia tem uma meta ainda maior. A empresa espera fechar o ano com um incremento de 60% em seu faturamento. “Essa expectativa reflete a fase que a empresa está vivendo, de crescimento constante e consolidação no mercado”, explica Heloísa.

Ferramenta Exclusiva

Entre outros projetos desenvolvidos para a BIC em 2006, a EverMedia desenvolveu o hotsite BIC Music, totalmente ilustrado e ambientado para o mundo musical. A página contou com uma ferramenta exclusiva de mixagem, o BIC Web Mixer, formada por 52 samples de seis instrumentos musicais que permitia a criação de músicas pelos usuários. O hotsite marcou o lançamento da edição limitada de isqueiros, a Série BIC Music.


Além do hotsite, a agência também foi responsável pelas ações de divulgação do hotsite na mídia on-line. Os resultados não poderiam ser melhores. A campanha on-line no portal Jovem Pan FM registrou, em apenas 24 horas, 14,1% de cliques. Esse índice, superior à média de 0,5% obtida por outras ações, representa a porcentagem das pessoas que visualizaram a ação e clicaram na peça.


Aposta em Internet

Em 2006, a Aurora Alimentos decidiu expandir o negócio e investir na Internet. Para isso, a empresa contratou a EverMedia para desenvolver seu hotsite especial que reunia várias opções de kits natalinos personalizados para as empresas presentearem seus clientes, funcionários e parceiros. Com a ação, a Aurora registrou um incremento de 30% nas vendas em relação ao ano passado.

Nova Coleção

Após o recorde de acessos em sua homepage em 2005, que registrou mais de 100 mil visitantes únicos para apenas uma coleção, a Carmim decidiu investir na Internet pelo segundo ano consecutivo. A marca lançou recentemente seu site, totalmente reformulado e desenvolvido pela EverMedia. Com a ação, a expectativa da Carmim é um aumento em torno de 15% a 20% no tráfego do portal.


Sobre a EverMedia
A EverMedia é uma agência nacional de marketing interativo que integra estratégia, design e tecnologia para criar campanhas de comunicação e branding mais eficazes através de canais como internet e mobile. Do planejamento, arquitetura da informação, criação do layout à produção final, a EverMedia alia conhecimento, ousadia e criatividade a uma inteligência tecnológica que garantem campanhas interativas sem limites. Entre os trabalhos desenvolvidos estão websites, intranets, extranets e portais, campanhas de e-marketing, peças criativas como hotsites, banners diferenciados e ferramentas interativas. Hoje a EverMedia coleciona inúmeros cases nacionais e internacionais de sucesso e sua expertise na mídia digital vem conquistando clientes como ICI Paints – Tintas Coral, Net, Unibanco AIG, Ultragás, Carmim, Unibanco, BankBoston e Citibank.

Share.

About Author

Comments are closed.