Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A FÁBRICA DE EMOÇÕES DA CAIXA - Revista Publicittà A FÁBRICA DE EMOÇÕES DA CAIXA - Revista Publicittà

A FÁBRICA DE EMOÇÕES DA CAIXA

0

Com criação da nova/sb, produção da Vetor Zero e trilha sonora da Sonido, a CAIXA apresenta a sua nova campanha de cultura: a Fábrica de Emoções. Na estratégia de comunicação que vai ao ar, a música, o teatro, a dança, as artes plásticas, o folclore, o artesanato e o cinema serão os protagonistas. A ideia da agência foi utilizar a cultura brasileira para falar da própria cultura brasileira. A Fábrica de Emoções é uma releitura lúdica do apoio da CAIXA à cultura brasileira.

O filme é uma mistura entre elementos animados e elementos reais se passando nos bastidores de um teatro antigo. Uma atmosfera em que os personagens inspirados na cultura brasileira ganham contornos mágicos e são trazidos à vida. Ao som de uma orquestra de cordas, encorpada com elementos musicais regionais como pífanos, triângulos e zabumba, um mestre de cerimônias rege sua equipe por uma linha de produção.

“Nosso conceito na campanha é: ‘Deixe a arte te emocionar’. Queremos que as peças tragam também um pouco dessa emoção promovida pelo acesso à arte. Nosso desafio foi, então, não fazer publicidade para falar de cultura, mas produzir uma nova peça de arte para falar dela mesma. Algo que pudesse entrar nos espaços CAIXA Cultural, sem parecer uma intervenção, que naquele contexto tivesse a relevância artística de um curta-metragem, mas que entregasse a mensagem que precisamos”, revela Humberto Cunha, Diretor de Arte da nova/sb.

Com a Fábrica de Emoções em pleno funcionamento, bailarinas do frevo, o Bumba-meu-boi, Mateus e Bastião, figuras clássicas do artesanato nordestino, e uma série de outros personagens lúdicos, como o homem-banda, o polvo-pintor e os “caixotes” trabalham a todo vapor. 

A campanha contempla aviso de teatro, filme pra Tv de 60” e 30”, diversos anúncios, mobiliário urbano e peças para internet. A Caixa Cultural possui aplicativo disponível para download nas lojas.

Share.

About Author

Comments are closed.