Faça as malas

0

Os universitários brasileiros têm até amanhã, dia 9 de maio de 2007, quarta-feira, para se inscreverem na disputa por uma viagem ao maior evento da publicidade mundial, o Festival Internacional de Publicidade de Cannes. A promoção do jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do festival, e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), levará um estudante brasileiro para participar gratuitamente dos sete dias do evento em Cannes. A seleção é aberta a universitários dos cursos de publicidade, propaganda, marketing e design. É preciso ser fluente no idioma inglês. Para concorrer, cada candidato deve mostrar criatividade e defender a idéia por que deve ser ele o escolhido para ganhar a viagem. A justificativa pode estar em qualquer formato: texto, spot, anúncio, web site, desde que em inglês. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail [email protected]com dados completos de contato. O estudante mais criativo selecionado integrará a Roger Hatchuel Academy de Cannes, formada por 50 estudantes de 30 países, instruídos por reitor e três tutores. Durante os sete dias do festival, com todas as despesas pagas, os alunos da Roger Hatchuel Academy participarão da sessão de abertura, seminários, exibições dos melhores comerciais e mostra dos trabalhos. A organização do festival oferecerá coquetel de boas-vindas e despedida.

Share.

About Author

Comments are closed.