Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FÁTIMA BERNARDES NO TOPO - Revista Publicittà FÁTIMA BERNARDES NO TOPO - Revista Publicittà

FÁTIMA BERNARDES NO TOPO

0

Líder de audiência nas manhãs, a jornalista Fátima Bernardes foi a celebridade mais comentada pela mídia em dezembro de 2014, de acordo com o Top Cast da PR Newswire.
A apresentadora foi destaque do caderno Ela, de O Globo, Fátima comentou sua vida pessoal e seus cuidados com a aparência.

Interpretando a jornalista Érika, na novela global Império, Letícia Birkheuer ficou na segunda colocação do ranking. A atriz foi capa do Canal Extra, de Extra, onde estampou um ensaio cujo tema foi o verão. Xuxa faturou o terceiro posto no rol dos famosos mais comentados, com matéria na revista Caras sobre o projeto Natal do Bem.

O afastamento da novela Império e as especulações sobre seu estado de saúde renderam à Drica Moraes o quarto lugar da lista. A atriz estampou páginas diversas em jornais do Rio e de São Paulo e foi capa da Contigo!, onde falou sobre sua substituição na trama. Deborah Secco, que foi vice-líder do Top Cast em novembro, desta vez ficou em quinto lugar. Ela foi capa da Caras, discorrendo sobre vida pessoal e carreira.

A primeira celebridade fora do casting da TV Globo que aparece no ranking é Lola, do SBT.

revistapublicitta.rankingprnewswire

 

 

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

Empresa líder global em serviços de comunicação, oferece soluções para que organizações se conectem e dialoguem com os seus públicos-alvo em todo o mundo. Pioneira da indústria de distribuição de notícias comerciais, há 60 anos a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede incomparável de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da UBM plc, uma empresa líder em mídia global de negóc ios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.