FEA Júnior para jovens investidores

0

“Realize uma boa ação para seu futuro; venha ser você também um jovem investidor”. Com esse conselho aos colegas universitários de vários cursos, a FEA Júnior — empresa dos alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP — e a TradeNetwork realizarão dias 28 e 29, das 13h às 21h, a Expomoney Jovens Investidores, evento que pretende mudar a visão dos participantes sobre planejamento financeiro pessoal e as diversas aplicações financeiras. A feira Jovens Investidores terá várias palestras gratuitas de profissionais do mercado financeiro e uma exposição com estandes de empresas e instituições do setor.
 
O evento está sendo patrocinado pela Bolsa de Valores de São Paulo,  Bolsa Mercantil & de Futuros, Petrobrás, Agência Estado, Andima, Banifinvest, CVM, CBLC, Cellbroker, CMA, Flow, Banco Fator Corretora, Corretora Souza Barros e Win.
 
Para ler o programa completo do evento, acesse
http://www.jovensinvestidores.com/
Local: Prédio FEA-1, avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo (SP).


FEA Júnior
A FEA Júnior USP é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida por alunos de graduação da FEA.
Presta serviços a empresas e ONGs (organizações não-governamentais) com o intuito de aprimorar a formação acadêmica, profissional e pessoal dos alunos da faculdade.
Tem como um de seus objetivos possibilitar às pequenas e médias empresas o acesso à consultoria por preços acessíveis, sempre com a orientação de um professor da área envolvida, retornando à sociedade o investimento feito na Universidade.
A FEA júnior USP procura atuar não só em consultorias, mas também em promoções de eventos, palestras e debates, agregando, assim, mais valor à formação dos alunos da FEA.

 

Share.

About Author

Comments are closed.