O jornalista e apresentador Felipe Andreoli é o novo garoto-propaganda do e-commerce de artigos esportivos Netshoes. Anteriormente, ocupou o cargo de CEO do Grupo Netshoes em sua primeira campanha para a empresa durante o Black November de 2015. A escolha de Andreoli como personalidade está relacionada à sua conexão com os valores da Netshoes como informalidade e bom humor, além da familiaridade com o público da marca. Assim como eles, o jornalista valoriza a prática esportiva, seja no dia a dia ou na hora de torcer pelo time do coração.
Andreoli estará presente em diversas ações da companhia para as datas de varejo como Mês do Consumidor, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.
“Em 2016, aumentaremos nossas apostas em campanhas e ações tendo em vista todos os pontos de contato com o público, mantendo nossa pegada digital. Convocar o Andreoli como titular do time é parte dessa estratégia”, explica Bruno Couto, head de marketing do Grupo Netshoes.
“A campanha do ano passado me encantou com o humor que tem a ver comigo e também com a própria Netshoes. Eu me identifico com a empresa, sou cliente e conheci desde o presidente até os times que estão no dia a dia da Operação. Percebi que é um grupo realmente unido e que se envolve. No fim, acabei conhecendo mais da empresa e meu time de futebol criou suas camisas por um serviço que eu desconhecia “, revela Andreoli.
Em novembro de 2015, Felipe Andreoli assumiu a presidência do Grupo Netshoes durante o Black November no filme publicitário “Black November 2015 – Netshoes e Zattini”. Ele apresentou toda a estrutura comercial, logística e de atendimento preparadas para oferecer um mês inteiro de Black Friday e oacesso gratuito aos e-commerces Netshoes e Zattini por meio de rede móvel.
O filme se encerra quando Marcio Kumruian, pela primeira vez em um vídeo publicitário, reassume o posto de fundador e CEO do Grupo Netshoes.