Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FELIPE ANDREOLI É O NOVO GAROTO-PROPAGANDA DE NETSHOES - Revista Publicittà FELIPE ANDREOLI É O NOVO GAROTO-PROPAGANDA DE NETSHOES - Revista Publicittà

FELIPE ANDREOLI É O NOVO GAROTO-PROPAGANDA DE NETSHOES

0

O jornalista e apresentador Felipe Andreoli é o novo garoto-propaganda do e-commerce de artigos esportivos Netshoes. Anteriormente, ocupou o cargo de CEO do Grupo Netshoes em sua primeira campanha para a empresa durante o Black November de 2015. A escolha de Andreoli como personalidade está relacionada à sua conexão com os valores da Netshoes como informalidade e bom humor, além da familiaridade com o público da marca. Assim como eles, o jornalista valoriza a prática esportiva, seja no dia a dia ou na hora de torcer pelo time do coração.

Andreoli estará presente em diversas ações da companhia para as datas de varejo como Mês do Consumidor, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

“Em 2016, aumentaremos nossas apostas em campanhas e ações tendo em vista todos os pontos de contato com o público, mantendo nossa pegada digital. Convocar o Andreoli como titular do time é parte dessa estratégia”, explica Bruno Couto, head de marketing do Grupo Netshoes.

“A campanha do ano passado me encantou com o humor que tem a ver comigo e também com a própria Netshoes. Eu me identifico com a empresa, sou cliente e conheci desde o presidente até os times que estão no dia a dia da Operação. Percebi que é um grupo realmente unido e que se envolve. No fim, acabei conhecendo mais da empresa e meu time de futebol criou suas camisas por um serviço que eu desconhecia “, revela Andreoli.

Em novembro de 2015, Felipe Andreoli assumiu a presidência do Grupo Netshoes durante o Black November no filme publicitário “Black November 2015 – Netshoes e Zattini”. Ele apresentou toda a estrutura comercial, logística e de atendimento preparadas para oferecer um mês inteiro de Black Friday e oacesso gratuito aos e-commerces Netshoes e Zattini por meio de rede móvel.

O filme se encerra quando Marcio Kumruian, pela primeira vez em um vídeo publicitário, reassume o posto de fundador e CEO do Grupo Netshoes.

Share.

About Author

Comments are closed.