Campanha publicitária em mídia impressa divulga o início das inscrições para o London International Awards 2007. Criados pela Stimma Lighthouse, os anúncios trazem o
novo visual da comunicação do festival. Em tons preto e dourado, a
imagem do chá inglês sendo passado por uma peneira reflete a
qualificação técnica que o festival representa para o mercado
publicitário mundial.
As inscrições vão de 8 de maio até o dia 11 de junho e devem ser
efetuadas pelo site www.liaawards.com . A Gazeta Mercantil é o
veículo oficial do London International Awards no Brasil, que ainda
conta com organização e divulgação da Lítera – Construindo Diálogos.
Mais informações no site www.liaawards.com ou pelo telefone (55 11)
3673 7270, Eliane Pupo.
Sobre o London International Awards
No ano passado, o London conquistou 17.139 inscrições e a propaganda
brasileira levou sete estatuetas na premiação. Anualmente são
inscritos trabalhos de mais de 80 países.
O LIA está entre os quatro maiores festivais de publicidade do mundo
e diferencia-se no cenário das competições da propaganda por sua forma
de julgamento. Não existe ouro, prata e bronze. Apenas ganhadores e
finalistas. É permitido apenas um ganhador por categoria, o qual
recebe uma estatueta feita de bronze. Os ganhadores também recebem um
certificado oficial, assim como os finalistas de cada categoria.