Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FESTIVAL PATH PROMETE AGITAR O FIM DE SEMANA PAULISTANO - Revista Publicittà FESTIVAL PATH PROMETE AGITAR O FIM DE SEMANA PAULISTANO - Revista Publicittà

FESTIVAL PATH PROMETE AGITAR O FIM DE SEMANA PAULISTANO

0

O Festival Path, que ocorre neste fim de semana, 14 e 15, em São Paulo, capital, promete agitar a cidade com filmes, palestras, shows e uma série de atividades que têm em comum a criatividade. O festival que ganhou campanha assinada pela We ocorre nos vários espaços paulistanos e também abordará temas que buscam lidar com o futuro. Afinal, com frequência, as pessoas são bombardeadas pela indústria da Futorologia sobre tendências, que quando acontecem se revelam bem diferentes do previsto. Para desmitificar o impacto dessas previsões apocalípticas no planejamento de carreiras dos jovens profissionais, o Festival Path apresenta a palestra ‘As mentiras que te contam sobre seu futuro’, a ser ministrada por Maurício Magalhães, presidente da Agência TUDO, neste sábado (14), às 15h15, no Instituto Tomie Ohtake.

Em sua palestra, a terceira ao longo da história do Festival Path, Magalhães dividirá com os participantes sua visão crítica sobre a juventude e a velhice, e como as escolhas feitas no presente são determinantes para construir o futuro pessoal de cada um. Com 56 anos e mais de 35 de carreira, o administrador de empresas afirma que por mais que se planeje, a vida sempre surpreenderá com fatos inesperados que mudarão o rumo inicialmente pensado. “Eu sempre vivi no futuro. O futuro sempre foi um guia para mim, uma bússola para direcionar minhas escolhas. E nessa trajetória, vi, ouvi e li muitos prognósticos que nunca se concretizaram. Hoje olho a velhice e vejo que ela é opcional. Quem seremos no futuro será consequência das escolhas que fazemos no presente. O mais importante é não abrir mão dos sonhos”, argumenta.
Estrategista, pensador e desenvolvedor de modelos de negócios de sucesso, Maurício Magalhães é um dos maiores e mais reconhecidos líderes do segmento de Comunicação do Brasil. Entre a idealização do Festival de Verão de Salvador, a fundação do Grupo EVA e a criação da Agência TUDO, lá se vão mais de 25 anos andando pelo Brasil e aprendendo o que ele acredita ser o mais importante em seu ofício: entender de gente. E nessa jornada, já lhe contaram muitas verdades que depois se revelaram grandes mentiras.
Os patrocinadores também buscarão interagir com os participantes do festival.
NESTLÉ 

A Nestlé participa, pela primeira vez, do Festival Path, principal evento de inovação e criatividade do Brasil, criado pelo grupo O Panda Criativo. A empresa estará presente com o patrocínio das marcas NESCAU e NESCAFÉ Dolce Gusto, que vão levar alguns de seus projetos inovadores para o evento. Outras iniciativas de destaque da Nestlé, como o projeto Unidos por Crianças Mais Saudáveis e o programa Estágio Fast, também estarão entre os casesapresentados. Organizado para todos que querem inovar a forma de pensar e agir, o festival será realizado nos dias 14 e 15 de maio, em São Paulo, no Tomie Ohtake, e vai oferecer mais de 300 horas de conteúdo, entre palestras, filmes e shows, para aproximadamente 10 mil pessoas durante os dois dias de festival.

 

NESCAFÉ Dolce Gusto, marca pioneira a trazer ao mercado brasileiro o sistema de máquinas multibebidas para o preparo de bebidas com qualidade profissional dentro de casa, estará presente no case que será apresentado pela consultoria Wise Waste sobre o tema de sustentabilidade. Além da palestra, a marca contará também com uma Coffee Bike no evento, com a venda dos diversos tipos de bebidas e distribuição de vouchers com desconto para o site da marca.

 

NESCAU levará para o evento o inovador projeto Jogadeira, desenvolvido como uma tecnologia social replicável, com o objetivo de estimular a comunidade a participar de forma ativa na utilização de espaços públicos para a prática de brincadeiras relacionadas ao esporte (Jogar + Brincadeira = Jogadeira), contribuindo para que as crianças insiram mais atividades físicas na sua rotina e resgatem a diversão por meio da prática esportiva. O case será apresentado pela ex-atleta Ana Moser, presidente do Instituto Esporte & Educação e parceira do projeto Jogadeira. NESCAU também apresenta no evento exposição de fotos tiradas nos primeiros encontros da Jogadeira, na Vila Madalena.

 

KIT KAT, primeira marca global a utilizar 100% de cacau com certificado de sustentabilidade, também estará no festival com material de comunicação nos shows e ativações com o público, incluindo a distribuição de KIT KAT Chunky, durante as apresentações de Break Dance, intervalos de palestras e junto aos food truckspresentes no festival na hora do almoço.

 

JOVENS E CRIANÇAS

 

Com o pensamento em criatividade e inovação voltado para a capacitação de jovens talentos, a Nestlé vai participar de um painel de palestras, com as empresas 99jobs e Love Mondays, que abordará os receios dos jovens na hora de escolher um estágio sem uma experimentação, utilizando como case o programa pioneiroEstágio Fast, da Nestlé, no qual o jovem tem a possibilidade de passar por diversas áreas da empresa através do sistema de job rotation.

 

A Nestlé também estará presente no conteúdo da palestra de Felipe Marlon, da empresa de tecnologia Push Start, com o case do projeto Unidos por Crianças Mais Saudáveis. A palestra abordará o tema gamificação, apresentando o jogo Legião dos Super Poderes, criado para o projeto da Nestlé com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre nutrição e estimular a prática de atividades físicas entre crianças em idade escolar. O Unidos por Crianças Mais Saudáveis foi lançado em 2015 como projeto piloto na cidade de São José do Rio Pardo (SP), onde a Nestlé possui uma unidade fabril, e faz parte da plataforma de Criação de Valor Compartilhadoda Nestlé, que norteia a atuação da companhia nos países onde está presente e busca gerar valor para toda a sociedade.

Share.

About Author

Comments are closed.