FGV discute o varejo

0

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove no próximo dia 19 de abril, o seminário “Supermercados: Estratégia e Diferenciação”.

 

Com o intuito de discutir as estratégias e a busca de diferenciação no varejo de supermercados, o evento é voltado aos diretores, gerentes e profissionais da área, seus fornecedores e demais interessados no tema.

 

Coordenado pelos professores Juracy Parente e Maurício G. Morgado o Seminário é dividido em dois blocos. A primeira parte, Estratégias e Construção de Marcas, terá como mediador o professor Morgado e abordará os seguintes assuntos: “Panorama e Estratégias do Setor Supermercadista no Brasil”, com participação do professor Parente, da FGV-EAESP; “Perfis dos Consumidores Brasileiros”, apresentado por João Carlos Lazzarini, da ACNielsen; e “Entendendo o Cliente nos Pontos-de-venda”, com José Augusto Domingues, da Sense-Envirosell.

 

Já o segundo bloco, Tendências e Inovação, com mediação do professor Silvio Laban, também da EAESP, haverá a palestra sobre o tema: “Inovação e Novos Negócios para Supermercadistas” e apresentação do “Caso Coop”, com Celso Furtado, da Coop. Além disso, acontecerá o painel “Desafios para o Setor Supermercadista” com as participações de João Galassi (Supermercados Galassi), Rodrigo Lacerda (Carrefour) e Juracy Parente (FGV-EAESP). A moderação será feira pela jornalista Claudia Facchini, do jornal Valor Econômico.

Share.

About Author

Comments are closed.