Fiat vai direto ao ponto

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A nova campanha de varejo da FIAT criada pela Giovanni+DraftFCB conta com um novo formato dos filmes que procura surpreender e impactar o telespectador, reforçando a imagem da Fiat como uma marca inovadora e sempre em busca de soluções diferenciadas. Diferentemente dos outros comerciais de varejo onde vemos primeiro uma introdução, estes começam direto com as ofertas, mostrando, posteriormente que os comerciais seguintes, como o de cerveja, banco e telefonia sofrem as consequências por terem ido ao ar depois das ofertas da FIAT.

No filme “Banco”, por exemplo, logo após as ofertas, passa a cena de um rapaz conversando sobre investimentos com o gerente do seu banco. “Você viu o comercial que acabou de passar?”, pergunta o rapaz. “Ô, se vi. Tô louco pra comprar um Fiat.”, responde o gerente, comentando sobre quem gostaria de investir o dinheiro após as ofertas da FIAT. Ele mesmo termina o filme dizendo “Mas que colocação de comercial que arrumaram pra gente, heim?”
 
Segundo Alexandre Peralta, VP de criação da agência, “É possível ser ‘out of the box’ in the box”.
 
No outro comercial intitulado “Cerveja”, após as ofertas, um grupo de amigos conversa na mesa de um bar quando chega o garçom perguntando o que vão beber. Eles respondem que não vão beber porque vão dirigir. O garçom faz uma cara de que não entendeu e um dos rapazes explica: “É que você tava na cozinha e não viu: acabou de passar um comercial da Fiat. Ficou tão fácil sair dirigindo um Fiat zero. Tem leite?”.
 
”A Fiat tem uma preocupação constante de estar sempre inovando em sua comunicação, em qualquer que seja o canal de contato com os seus consumidores. Esta nova campanha apresenta um formato inédito dentro e fora dele. Sabemos que hoje a nossa mensagem não disputa espaço apenas com os comerciais do nosso segmento, mas com todos os outros no mesmo brake comercial”, afirma João Batista Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat.

A criação e direção de criação dos filmes são de Alexandre Peralta. RTVC de Victor Alloza e Vivi Sobreiro. Direção de Paola Siqueira, da O2 Filmes, com som da Tesis. Atendimento de Geraldo Mosse, Daniel Baena e Renata Capurso e aprovação de Lélio Ramos, João Batista Ciaco, Maria Lucia Antonio e Leandro Ramiro.
 
A campanha é formada por 4 filmes de 30”, spots de 30” e anúncios de mídia impressa. Os filmes serão veiculados nacionalmente em sistema de rodízio a partir desta quinta-feira, dia 8 de março de 2007.

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