Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FILHOS E PAIS: MOTIVOS DA CENTAURO - Revista Publicittà FILHOS E PAIS: MOTIVOS DA CENTAURO - Revista Publicittà

FILHOS E PAIS: MOTIVOS DA CENTAURO

0

Os filhos são apresentados como a mais importante motivação na campanha de Dia dos Pais da Centauro, maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina. Com criação da Publicis Salles Chemisti, o novo filme, que integra a série “Motivos”, lançada em março, será veiculado em TV nacional a partir dessa semana.

 

A campanha, que tem como assinatura “Esse é o meu motivo, qual é o seu?”, desafia os consumidores a encontrarem suas razões individuais para praticar esporte, qualquer que seja a modalidade. E nesse momento, o oitavo filme da série retrata a motivação do atleta-pai que, ao entrar em campo para jogar, tem como principal motivação dar alegria ao seu maior fã: seu filho. Dessa forma, a Centauro busca posicionar-se como parceira do consumidor para o que ele precisar. O filme encerra com a mensagem: “Tem sempre algo que te leva ao esporte. E o que mais você precisar pode contar com a gente”.

Composta por filme de 30 segundos, peças para redes sociais e relógios digitais distribuídos em 100 pontos da cidade, a campanha estará ainda em mídias out of home em edifícios comerciais, academias e universidades – todas com tecnologia de demarcação geográfica para sinalizar a loja da Centauro mais próxima. As 188 lojas da rede e o e-commerce também ganharão identidade visual com o tema.

Os filmes foram produzidos pela Zeppelin Filmes, e a criação é de Antonio Correa, Luis Figueiredo, Cadu Vigilia, Germano Weber e Marcelo Ferreira, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Antonio Correa e Luis Figueiredo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.