Filhotes da Tele Sena

0

A Liderança Capitalização coloca no ar sua campanha de mídia para a Tele Sena de Primavera com a participação do ator Rodrigo Faro. Os filmes destacam o pedido dos consumidores para a permanência dos “Filhotes da Tele Sena”, pois são mais chances de ganhar até R$ 200 mil.

Para homenagear os milhares de brasileiros que acreditam na Tele Sena, o ator Rodrigo Faro passeia por diversos pontos turísticos do Brasil, mostrando a alegria das pessoas com a permanência dos “Filhotes”. Durante a ação, ele explica como ganhar com os “Filhotes da Tele Sena” e fala sobre as oportunidades de concorrer aos diversos prêmios desta edição.

Com o slogan “Tele Sena de Primavera: aproveite mais esta chance com os Filhotes!”, o título de capitalização oferece na premiação instantânea do Raspe Aqui 20 mil prêmios, além de manter R$ 1 milhão na Dupla Chance. Vale lembrar que os valores da Dupla Chance serão divididos entre os acertadores.

A equipe de criação da campanha é composta por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é de Ricardo Katayama e a direção dos comerciais é assinada por Claudio Meyer.

Share.

About Author

Comments are closed.