Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FILIPPO BERIO NA DISPUTA DO AZEITE - Revista Publicittà FILIPPO BERIO NA DISPUTA DO AZEITE - Revista Publicittà

FILIPPO BERIO NA DISPUTA DO AZEITE

0

A tradicional empresa italiana de azeites Filippo Berio em campo na briga pelo mercado brasileiro de azeites e lança a promoção “LEVE O SABOR DA ITÁLIA PARA SUA CASA” com a qual pretende seduzir os consumidores. Com duração até agosto de 2015, a ação promocional irá sortear um Fiat 500 e 100 kits degustação compostos por dois azeites extra virgem Filippo Berio e um avental personalizado.

Para participar, os interessados precisarão acessar o site www.filippoberio.com.br/promo e realizar a inscrição com algumas informações como nome e e-mail. Quem quiser aumentar as chances de ganhar o carro e concorrer aos kits degustação, só precisará comprar os produtos Filippo Berio e cadastrar o código encontrado nas embalagens, conforme indicado no site da promoção.

A promoção é válida até o dia 28 de agosto de 2015.

SOBRE FILIPPO BERIO

Desde meados do século XIX a marca Filippo Berio é sinônimo de excelência no mundo do azeite, graças ao equipamento de produção moderno, aos padrões de qualidade exemplares e a uma sólida integridade da marca.
O sabor inconfundível e os valores de uma italianidade autêntica fizeram esta marca de azeite ser a mais vendida nos Estados Unidos e no Reino Unido (fonte: IRI & Nielsen 2014), com uma consistente fatia de mercado também na Suíça, Canadá e Japão, além de uma presença cada vez mais sólida em países emergentes como Rússia, China e Brasil. Hoje em dia o Grupo SALOV está presente no mundo inteiro e é um dos maiores exportadores italianos do setor alimentar.

Share.

About Author

Comments are closed.