Fischer ganha conta da Honda em Portugal

0

Depois de uma concorrência que envolveu cinco agências, a Fischer Portugal anuncia que acaba de ganhar a conta da Honda Automóveis naquele país. A montadora já é atendida no Brasil pela Fischer desde o final de 2004.

A agência portuguesa já está trabalhando na primeira campanha da marca, que deve entrar no ar em breve. Em apenas três meses de funcionamento e sob o comando do CEO Carlos Galamba e da diretora de criação Daniela Ribeiro, egressa da Fischer de São Paulo, a Fischer Portugal celebra 100% de aproveitamento nas primeiras concorrências das quais participou, somando 5 contas (a operadora de telefonia UZO, do Grupo Portugal Telecom, 3 rádios do Grupo Mídia Capital-Prisa e agora Honda).

A Fischer Portugal – primeira filial da rede Fischer na Europa – foi inaugurada em novembro do ano passado em Lisboa, em sociedade com a MyBrand, uma das mais prestigiadas empresas de branding de Portugal.

Além de Portugal, a Fischer está presente em 09 países da América Latina, sendo a única multinacional brasileira no setor da publicidade com capital 100% nacional.

Share.

About Author

Comments are closed.