Fischer solta a voz pela Vivo

0

É assinada pela agência de publicidade Fischer América a mais nova campanha da operadora de celular Vivo. O esforço de comunicação anuncia o lançamento do celular W200 Sony Ericsson Walkman. Promocionalmente, durante as vendas de Dia das Mães, o aparelho poderá ser adquirido por R$ 10 no Vivo Escolha 90 e em planos superiores. A ação conta com filme que vai ao ar em TVs abertas e por assinatura, além de peças para rádio, internet e pontos-de-venda. O comercial começa com uma versão estilizada da música Berimbau Metalizado, de Ivete Sangalo. A canção é entoada por um rapaz que a escuta em seu aparelho W200 Sony Ericsson Walkman. Embalado pelo sono, ele canta e não se dá conta que está dentro de uma loja Vivo. Após a descrição da oferta do aparelho e dos serviços, o filme termina com a locução: “E você ainda pode baixar outras músicas no VivoPlay. Sinal de qualidade é oferecer tanto por tão pouco”.

Share.

About Author

Comments are closed.