FISPAL CAFÉ COM LANÇAMENTOS E NOVIDADES

0

A Fispal Café, feira de negócios para o setor cafeeiro, ocorre de 9 a 12 de junho, no Expo Center Norte, de forma integrada a Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes. Ao todo, 1.450 marcas apresentarão seus lançamentos para o setor. Segundo dados da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café), o consumo de café no Brasil, que havia caído -1,23% em 2013, cresceu +1,24% e atingiu 20,333 milhões de sacas entre Nov./2013 e Out./2014. O consumo per capita também cresceu, passando a 81 litros/habitante/ano. Existem no Brasil cerca de 3,5 mil cafeterias. A Fispal Café 2015 trará novidades como um café 100% rastreado, novas formas de se beber café, novas máquinas para expressos, dentro outros. Confira abaixo o que alguns expositores estão trazendo para a feira.

Blend Espress – A empresa chega a Fispal Café com três lançamentos de máquinas: o Moinho Enea on Demand Automático, que permite maior rendimento de doses por quilo de café; a M100, possui regulagem de temperatura individual dos grupos, bem como pode estabelecer o perfil de pressão para tecla, permitindo explorar o máximo potencial de cada tipo de café; a M24 Select é uma máquina compacta e automática, que possibilita a extração de 180 cafés por hora, sempre com o mesmo equilíbrio térmico e crema.

Café Coração da Terra – Durante a feira a marca lançará a linha de cafés “Coração da Terra”, o primeiro café 100% rastreado no Brasil, contando com duas certificações internacionais.

Espresso Art – Distribuidor nacional La Cimbali, apresenta o mais novo lançamento, a máquina M27 RE, que possui um manuseio simples, regulagem e manutenção. Ela é fabricada em aço e alumínio, possui um painel onde as teclas têm respostas precisas e imediatas.

Fuso Internacional do Japão – A marca apresenta uma nova forma de beber café através da máquina Drip Bag Coffee. O equipamento produz 50 bags de café por minuto em um envelope de nitrogênio.

Flex Mesas e cadeiras – A empresa trará para a feira um conjunto de mesas e cadeiras dobráveis com altíssima qualidade e o melhor custo benefício do mercado.

Industrial Atilla – Fabricante de torrador de café e cereais, a empresa apresentará o torrador, que atendem a todos os setores da feira, Fispal Sorvete, uma vez que a Doremus já torra as avelãs utilizadas na sua fabricação de sorvetes; Fispal Food Service e Fispal Café, onde diversos restaurantes possuem os produtos da marca para torrar café.

JJFood Solutions – A empresa apresenta ao mercado um novo conceito para o mercado de food service, como a máquina Franke Coffee Systems, e a Foam Master, que possui um sistema inteligente para a produção de bebidas a base de café e leite. A maquina apresenta um cardápio pré-definido e personalizado com diversas opções de combinações entre café, leite e sabores.

Share.

About Author

Comments are closed.