Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FLOR DA MONTANHA BY OWENS ILLINOIS - Revista Publicittà FLOR DA MONTANHA BY OWENS ILLINOIS - Revista Publicittà

FLOR DA MONTANHA BY OWENS ILLINOIS

0

A Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, desenvolveu as garrafas que envasam as novas versões da aguardente Flor da Montanha, produzidas pela Família Benedetti. Para essa roupagem diferenciada, foi desenhada uma garrafa da linha de luxo Covet da O-I.

Com design exclusivo para 700 ml, a garrafa visa destacar a qualidade superior da aguardente, seu requinte e sofisticação. A nova embalagem está nas duas versões da Flor da Montanha: a aguardente de cana, que possui suavidade especial, aroma marcante, transparência e pureza, características conquistadas graças ao seu armazenamento em tonéis de amendoim e de jequitibá e que a torna ótima para consumo puro ou em coquetéis; e a aguardente composta adoçada, versão que apresenta sabor refinado, aroma peculiar e coloração levemente amarelada provocada pelo seu armazenamento em tonéis de carvalho, sendo indicada para consumo puro.

“Desenvolvemos uma embalagem diferenciada, de alto nível, que despertará a atenção dos apreciadores dessa cachaça artesanal reconhecida internacionalmente, além de valorizar o produto”, explica Mariana Ceruti, gerente de Marketing para a América Latina da linha Covet, da Owens Illinois.

Com mais de 90 anos de tradição na fabricação de cachaças artesanais, a Família Benedetti passa a distribuir as novas versões da aguardente Flor da Montanha nacionalmente. “Essa é considerada carinhosamente a nossa joia rara e, portanto, tínhamos de procurar a maior empresa do setor de embalagens para o desafio de incorporar ao nosso produto uma garrafa diferenciada e de alto nível, que preserva suas qualidades”, afirma Luis Antonio P. Benedetti, diretor executivo da indústria da Família Benedetti. A aguardente Flor da Montanha conquistou no ano passado o selo Gold Medal, no Concours Mondial Spirit Selecion, que há 14 anos premia bebidas espirituosas de todo o mundo. O reconhecimento atesta sua qualidade intrínseca e impressão acima da média de equilíbrio e expressão.

Share.

About Author

Comments are closed.