F/Nazca ganha O Globo e Diário de S.Paulo

0

Em linha com recente reestruturação em sua área de marketing, a Infoglobo, que publica os jornais O Globo, Extra, Expresso e Diário de S.Paulo, decidiu entregar duas de suas principais contas para a F/Nazca Saatchi & Saatchi: O Globo e Diário de S.Paulo.

A Giovanni Draft FCB era a agência do Globo desde 1996 e foi responsável, entre outros projetos, pela criação do conceito “Faz diferença”, bem como pela campanha de lançamento da Revista O Globo, em 2004, contribuindo para a liderança da marca no mercado do Rio de Janeiro. O Diário de S.Paulo estava sem agência desde janeiro deste ano.

“Com a mudança, a Infoglobo promove a integração da operação de marketing e comunicação de suas marcas nas praças Rio e São Paulo, maximizando sinergias operacionais e esforços de comunicação. Para ampliarmos nossa liderança, precisamos nos reinventar a cada dia”, diz Paulo Novis, diretor-geral da Infoglobo, em comunicado à imprensa.

As agências Contemporânea e Click continuam atendendo, respectivamente, as contas do Extra/Expresso e O Globo Online. Já a DPZ é a agência responsável pela estratégica de comunicação da Infoglobo com o mercado anunciante.


 

Share.

About Author

Comments are closed.