F/Nazca no páreo

0

Das seis agências que entraram com recurso para continuar disputando a conta de publicidade da Petrobrás, só a F/Nazca, comandada por Fábio Fernandes, conseguiu continuar no páreo após ter sido desabilitada. McCann-Erickson, Fischer América, Elipse, Link e Libra ficam de fora. As agências já habilitadas que disputam a conta são: Heads Propaganda, Duda Propaganda, Lew´Lara Propaganda, Nova S/B, Artplan, Carillo Pastore Euro RSCG, DPZ Propaganda, Contemporânea Propaganda, Quê Comunicação, Agnelo Pacheco Comunicação, Giacometti, Z+ Comunicação, Giovanni/FCB, Ogilvy & Mather. A expectativa da Petrobrás é que o resultado da licitação seja divulgado no início de abril. No primeiro ano de vigência, os contratos com as três agências vencedoras vão totalizar o valor de R$ 250 milhões. A modalidade desta concorrência é a de “melhor técnica”, em que se considera também o preço apresentado.

Share.

About Author

Comments are closed.