A Hype Premedia & Convergência recebe esta semana a visita de um grupo de executivos franceses que participarão no processo de expansão da Hype no mercado europeu. O projeto, que deve ser iniciado com uma unidade francesa ainda esse ano, irá operar com um modelo de negócio similar ao adotado no Brasil, com foco na utilização de alta tecnologia e de know-how em artes gráficas e o posicionamento de desenvolver serviços e novas ferramentas estratégicas para empresas de comunicação. Está prevista também no projeto a expansão da operação para países como Espanha, Portugal, e Estados Unidos.
Histórico de Sucesso
A Hype oferece para seus parceiros mais do que um um serviço de premedia. Posiciona-se como um Businnes Process Outsourcing (BPO), conceito utilizado por empresas de TI para a terceirização de processos, realizando assim uma rodovia de informação que potencializa os negócios para ambas as partes. Ricardo Godoy, diretor da Hype Premedia & Convergência, tem mais de 18 anos na área e cases reconhecidos no mercado como a Litokromia Prepress e a Ação (empresa que atende o Grupo WPP/Y&R), sendo um dos primeiros profissionais a utilizar alta tecnologia na realização de serviços gráficos. “Na premedia nosso objetivo é atuar como um ateliê de imagem digital e garantir o trabalho criativo transformando a linguagem gráfica em artes gráficas. Na convergência, nosso expertise é agregar inteligência nas operações de grande escala de produção, buscando tangibilizar o foco dos resultados de uma estratégia de comunicação ou de uma ação de Marketing”, explica Ricardo.