Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FREE KILLER TAN OU BRONZEAMENTO MORTAL GRATUITO - Revista Publicittà FREE KILLER TAN OU BRONZEAMENTO MORTAL GRATUITO - Revista Publicittà

FREE KILLER TAN OU BRONZEAMENTO MORTAL GRATUITO

0

A agência Area 23, que faz parte da rede FCB Health, assina a campanha Free Killer Tan (Bronzeamento Mortal Gratuito) para a Mollie’s Fund, uma organização sem fins lucrativos dedicada à conscientização sobre o melanoma, um tipo de câncer de pele.

 

A ideia por trás da iniciativa é simples: montar um falso salão de bronzeamento no centro de Manhattan nos Estados Unidos e convidar pessoas para uma sessão gratuita de bronzeamento. Quando os clientes chegam, entretanto, veem um vídeo mostrando os efeitos letais do bronzeamento e, logo depois, são convidadas para a sessão que simula um funeral.

A campanha Free Killer Tan força os clientes a pensarem duas vezes antes de fazer um bronzeamento artificial, que aumenta o risco de melanoma em 20% em apenas uma sessão. Para conferir suas reações e saber mais sobre essa campanha, visite: www.freekillertan.com.

 

Veja o vídeo case:

 

Share.

About Author

Comments are closed.