A B\Ferraz acaba de conquistar a conta de below the line de uma das marcas que mais investem em eventos e ações deste segmento no País, a Skol. A agência desenvolveu uma plataforma de ações para 2007 e atuará na comunicação estratégica da marca.
A história da B\Ferraz com a Skol é antiga, já tem sete anos, e conhecida por ações inovadoras, como por exemplo, o Skol Spirit que trouxe o conceito de day club para algumas praias brasileiras , o Skol Beats, evento que segue para a sétima edição este ano e se destaca como um dos maiores eventos proprietários mundialmente conhecidos e o lançamento da cerveja Skol Beats.
Para atender a nova conta, a B\Ferraz montou uma equipe composta por atendimento, criação, planejamento estratégico, b\radar, planejamento logístico, direção artística, produção e inovações mercadológicas. Carolina Gimenes, diretora de novos negócios, comandará a dupla de atendimento da marca composta por Luciana Leal, ex-DM9DDB, Bruno Yantob, ex-Young&Rubican.
É uma honra para a B\Ferraz ser a agência de below the line escolhida para atender Skol. Hoje a agência trabalha em busca do formato de contas fixas, desta maneira podemos nos aprofundar mais no cliente e assim criar, ousar e trabalhar em um planejamento estratégico contínuo e duradouro. Sem dúvida Skol é um dos maiores clientes do mercado, assim como o Terra, Adidas, Telefônica e Philips, destaca Bazinho Ferraz, presidente da B\Ferraz e CEO do Grupo B\YPY.