Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
B\Ferraz saboreia mais uma fatia de Skol - Revista Publicittà B\Ferraz saboreia mais uma fatia de Skol - Revista Publicittà

B\Ferraz saboreia mais uma fatia de Skol

0

A B\Ferraz acaba de conquistar a conta de below the line de uma das marcas que mais investem em eventos e ações deste segmento no País, a Skol. A agência desenvolveu uma plataforma de ações para 2007 e atuará na comunicação estratégica da marca.

 

A história da B\Ferraz com a Skol é antiga, já tem sete anos, e conhecida por ações inovadoras, como por exemplo, o Skol Spirit – que trouxe o conceito de day club para algumas praias brasileiras –, o Skol Beats, evento que segue para a sétima edição este ano e se destaca como um dos maiores eventos proprietários mundialmente conhecidos e o lançamento da cerveja Skol Beats.

 

Para atender a nova conta, a B\Ferraz montou uma equipe composta por atendimento, criação, planejamento estratégico, b\radar, planejamento logístico, direção artística, produção e inovações mercadológicas. Carolina Gimenes, diretora de novos negócios, comandará a dupla de atendimento da marca composta por Luciana Leal, ex-DM9DDB, Bruno Yantob, ex-Young&Rubican.

 

“É uma honra para a B\Ferraz ser a agência de below the line escolhida para atender Skol. Hoje a agência trabalha em busca do formato de contas fixas, desta maneira podemos nos aprofundar mais no cliente e assim criar, ousar e trabalhar em um planejamento estratégico contínuo e duradouro. Sem dúvida Skol é um dos maiores clientes do mercado, assim como o Terra, Adidas, Telefônica e Philips”, destaca Bazinho Ferraz, presidente da B\Ferraz e CEO do Grupo B\YPY.

 

Share.

About Author

Comments are closed.