O que uma bisavó de 87 anos e um instrutor de dança surdo e a marca Smirnoff ICE têm em comum?. A energia é a resposta que embala o lançamento de Smirnoff ICE Electric Flavors por meio das plataformas de dança e música nas redes sociais tendo como embaixadores a divertida bisavó Baddie Winkle e o britânico Chris Fonseca mostrando que a alegria da inclusão e da convivência com os diferentes num mundo cada vez mais intolerante. A campanha é divertida e a bebida em plástico hermeticamente fechado, além de repor a energia permite movimentos intensos que marcam o passo do viver a vida, com muita energia. A intenção é oferecer sabor sem que os consumidores abram mão da diversão, sem aquela pausa para beber algo de fato revigorante. Por isso, o conceito dessa ação é “Keep It Moving”, pois o movimento não pode parar, nem a alegria de Baddie nem os passos do dançarino surdo Chris Fonseca, um astro inglês. É tanta energia que dá mesmo vontade de sair por aí, vivendo a vida.
A BISAVÓ, O DANÇARINO SURDO E SMIRNOFF ICE
0
Share.