Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A BISAVÓ, O DANÇARINO SURDO E SMIRNOFF ICE - Revista Publicittà A BISAVÓ, O DANÇARINO SURDO E SMIRNOFF ICE - Revista Publicittà

A BISAVÓ, O DANÇARINO SURDO E SMIRNOFF ICE

0

O que uma bisavó de 87 anos e um instrutor de dança surdo e a marca Smirnoff ICE têm em comum?. A energia é a resposta que embala o lançamento de Smirnoff ICE Electric Flavors por meio das plataformas de dança e música nas redes sociais tendo como embaixadores a divertida bisavó Baddie Winkle e o britânico Chris Fonseca mostrando que a alegria da inclusão e da convivência com os diferentes num mundo cada vez mais intolerante. A campanha é divertida e a bebida em plástico hermeticamente fechado, além de repor a energia permite movimentos intensos que marcam o passo do viver a vida, com muita energia. A intenção é oferecer sabor sem que os consumidores abram mão da diversão, sem aquela pausa para beber algo de fato revigorante. Por isso, o conceito dessa ação é “Keep It Moving”, pois o movimento não pode parar, nem a alegria de Baddie nem os passos do dançarino surdo Chris Fonseca, um astro inglês. É tanta energia que dá mesmo vontade de sair por aí, vivendo a vida.

Share.

About Author

Comments are closed.