Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DEVASSA EM CLIMA DE OKTOBERFEST - Revista Publicittà DEVASSA EM CLIMA DE OKTOBERFEST - Revista Publicittà

DEVASSA EM CLIMA DE OKTOBERFEST

0

Entrando no clima do mais tradicional festival cervejeiro do país, a Cervejaria Devassa lança a promoção “Viva a Oktoberfest Devassa”. Na compra do prato comemorativo “Queridinhas da Oktober” e seis chopes a partir de 300 ml cada, ganha-se uma caneca exclusiva. A receita, inspirada na culinária típica alemã, é feita de mini salsichas vermelhas cozidas e salteadas na manteiga, servidas com mostarda escura e amarela, com pão fresco de acompanhamento. Além dessa novidade, quem visitar uma das diversas unidades da Cervejaria Devassa pelo Brasil, até 31 de outubro, irá encontrar ambiente festivo, com garçons caracterizados no estilo alemão.

 

De acordo com Rafael Lui, gerente de Franquias da Brasil Kirin, trazer a alegria da Oktoberfest para as Cervejarias Devassa é uma forma de reafirmar a cultura cervejeira nacional. “Não poderíamos deixar de celebrar uma festa tão tradicional para o universo cervejeiro. Queremos oferecer aos clientes a experiência da cultura germânica trazida pela Oktoberfest, não importando em qual lugar do Brasil estejam”, destaca o executivo.

 

Sobre a Cervejaria Devassa

 

A Devassa foi criada em 2002, no Rio de Janeiro, como uma cerveja especial e, um ano mais tarde, virou Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. A partir daí, as Cervejarias Devassa se tornaram referência no Rio de Janeiro.  Em 2007, a aquisição pela Brasil Kirin ampliou a capacidade logística e levou o conceito para outras cidades do país.

Na Cervejaria Devassa, são comercializadas opções especiais da marca: pilsen, a “Loura”, pale ale “Ruiva”, dark ale “Negra”, disponíveis em versões long neck (355 ml) e chope (300 ml e caneca de 500 ml). Além disso, também oferece os chopes de trigo “Sarará” e índia pale ale “Índia”. As unidades também oferecem Devassa By Playboy na versão long neck (275 ml).

Em 2009, a cerveja Devassa ganhou o seu primeiro prêmio fora do Brasil: a versão Ruiva recebeu a medalha de bronze na categoria “British Style Pale Ale” do Australian International Beer Awards 2009, o segundo mais importante concurso cervejeiro do mundo e com maior número de inscritos. No mesmo concurso, a Devassa By Playboy recebeu neste ano, a medalha de bronze na categoria American Style Lager.

A Cervejaria Devassa está presente nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do país. Possui unidades nas cidades de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Uberlândia, Rio de Janeiro, Macaé, Niterói, São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Salvador, Goiânia e Águas Claras.

Sobre a Sonar Serviços e Franquias

Empresa de franquias da Brasil Kirin, a Sonar foi constituída em 2007, após a aquisição da marca Devassa pela Brasil Kirin, incluindo sua rede de franquias pelo Grupo. A Sonar proporciona apoio na implantação do negócio e oferece suporte no estudo de viabilidade do ponto, projeto arquitetônico, manuais de operações, bar, cozinha e atendimento, recrutamento e seleção, treinamentos gerenciais e operacionais para franqueado e equipe. A área de franchising da Brasil Kirin também desenvolve e acompanha o cronograma de treinamento e implantação e do projeto junto ao franqueado, desenvolvimento e suporte da ação de marketing inaugural, lista de fornecedores e acompanha o início das operações.

Share.

About Author

Comments are closed.