GM ABRE VAGAS PARA TRAINEES, INCLUSIVE DE MARKETING

0

A General Motors do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 15 de janeiro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Marketing, Vendas e Pós-Vendas. O programa focado para jovens profissionais com até 3 anos de formados nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade, Comércio Exterior e Relações Internacionais.
Com duração de 3 anos, os jovens profissionais farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do TRACK.
“Para nós da GM é importante comemorarmos o sucesso que a marca Chevrolet alcançou em 2016, mas já de olho no futuro da companhia. Para isso, estamos apostando nos melhores talentos que participarão conosco de uma das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, disse Kleusner Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.
Para participar do processo, o candidato deve ter se formado no máximo há 3 anos a contar a partir de dezembro de 2016. As inscrições devem ser feitas através do site Programa Track .
Maven, o programa de compartilhamento de carros da GM

O “Maven” é o programa de compartilhamento de veículos, car-sharing, da GM disponível para os empregados de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Indaiatuba, Joinville e Gravataí.
O programa faz parte da plataforma global da GM para o desenvolvimento de opções de mobilidade urbana e sustentáveis ao redor do mundo, agora está disponível em todas as instalações da GM no Brasil.
Ao contrário de outras ofertas de serviços de mobilidade, o “Maven” aproveita de tecnologias de conectividade integradas e do serviço do OnStar já existente no Brasil, como ajudar no processo de recuperação em caso de roubo do veículo, notificar automaticamente a assistência em caso de acidentes por meio de uma central de atendimento e de informações 24 horas, com o acesso a consultores OnStar com o apertar de um botão no retrovisor do carro.
Os programas de mobilidade urbana da GM vão desde o investimento na Alemanha até as últimas iniciativas da GM nos Estados Unidos com o “Lyft” e o “Maven”, que combinam e ampliam vários programas da companhia sob uma única marca cuja missão é dar aos clientes acesso a serviços de mobilidade sob demanda altamente personalizados.
OnStar

O OnStar é um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Diagnóstico, Concierge e Conectividade de uma forma sem igual no mercado automotivo nacional.
Pressionando o botão central OnStar no veículo, o motorista é conectado ao Centro de Atendimento OnStar que oferece, por exemplo, serviços como pesquisas rápidas na internet, reservas e envio de destino ao MyLink do veículo. Pode-se igualmente acionar o botão SOS para solicitar assistência mecânica, elétrica ou médica em caso de emergência, além de outros serviços de emergência e segurança. Ressaltando que o cliente também poderá baixar o aplicativo OnStar no celular para ter mais controle de seu veículo a distância, com serviços como travar/destravar portas, informações online de seu veículo, localização, etc.
A partir da 2ª quinzena de dezembro os clientes poderão alterar ou renovar seu plano OnStar para as opções Safe (R$ 50,00/mês), Protect (R$ 65,00/mês) ou Exclusive (R$ 80,00/mês), de acordo com o modelo do veículo.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.