Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O OUTUBRO ROSA DE BARRETOS - Revista Publicittà O OUTUBRO ROSA DE BARRETOS - Revista Publicittà

O OUTUBRO ROSA DE BARRETOS

0

O Hospital de Câncer de Barretos e a Cross Networking, empresa especialista em parcerias estratégicas entre marcas, lançam a campanha‘Unidos pela Prevenção’. Com o objetivo de divulgar a importância do diagnóstico precoce da doença, a ação relaciona algumas cores com diferentes tipos de câncer: assim como, atualmente, o rosa é ligado ao câncer de mama, o laranja vai alertar contra o câncer de pele e o roxo/lilás contra o de colo do útero, por exemplo. A campanha conta com a parceria e colaboração de marcas e empresas dispostas a apoiar a causa.

A ideia de uma campanha anual que comunique outros tipos da doença, além da mama, surgiu após o sucesso da parceria entre a instituição e Tatianna Oliva, sócia e diretora-geral da Cross e madrinha da campanha de Outubro Rosa em 2015. “No ano passado, tivemos resultados excelentes com ações para o Outubro Rosa, como as camisetas que distribuímos às nossas redes de amigos. Por isso, pensamos em estender essa campanha por todo o ano, gerando conscientização sobre a prevenção e luta contra os diferentes tipos de câncer”, conta Tati Oliva. “Queremos ampliar o impacto dessa mensagem, tão importante e atual, e aumentar ainda mais a visibilidade do Hospital de Câncer de Barretos, que é referência internacional em qualidade oncológica”, completa a empresária.

O objetivo é envolver fortes marcas do varejo e de serviços em ações institucionais visando à prevenção desses diversos tipos de doença por meio de produtos identificados com o selo da cor correspondente. Parte da renda obtida com a venda desses itens, serviços e/ou eventos será revertida para o Hospital de Câncer de Barretos. Já participam da campanha a Cacau Show, a estilista Lu Monteiro, a marca de lingeries La Rouge Belle, a rede Graal e as franquias de Barretos, Mirassol, Araçatuba e Olímpia da rede de Le Pinguê, fastfood da região de Barretos, entre outros. Por fim, em parceria com a Cross, o Hospital criou e produziu camisetas com o selo do Outubro Rosa para o público geral. Para obter a peça o interessado deverá doar R$ 20,00 mais o valor da postagem e entrar em contato pelo e-mail: bazardireitodeviver@hcancerbarretos.com.br.

A campanha também terá embaixadores que representarão cada cor e ação de prevenção. A primeira madrinha, com foco no Outubro Rosa, será a atriz Guilhermina Guinle. “Buscamos marcas e personalidades que abracem a causa e possam criar produtos exclusivos para essa ação, incentivando eventos, atividades esportivas e ativações de marca de maneira criativa para chamar a atenção da população”, completa Tati Oliva.

Sobre o Hospital de Câncer de Barretos
Excelência em oncologia, o Hospital registra 5.500 atendimentos/dia, 100% SUS. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, o grande diferencial da instituição. Em 2000, foi escolhido pelo Ministério da Saúde como o melhor hospital público do país. Em 2011, tornou-se “instituição irmã” do MD Anderson Cancer Center (EUA), o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo, e ainda recebeu um prêmio da AVON como “Campeão Mundial em Avanço na Área Médica no Combate ao Câncer de Mama”. Em 2012 assinou acordo com o Saint Judes Children´s Research Hospital e tornou-se “instituição gêmea”.

O Hospital fechou o ano de 2015 com 785.480 atendimentos realizados a 135.219 pacientes vindos de 1.889 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura. Estes números englobam todos os pacientes e atendimentos sejam crianças, adultos ou idosos.

Mais informações: www.hcancerbarretos.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.