Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FRIBOI NA COZINHA SOB PRESSÃO DE BERTOLAZZI - Revista Publicittà FRIBOI NA COZINHA SOB PRESSÃO DE BERTOLAZZI - Revista Publicittà

FRIBOI NA COZINHA SOB PRESSÃO DE BERTOLAZZI

0

Comandado pelo consagrado chef de cozinha Carlos Bertolazzi, o reality show Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão está de volta à tela do SBT a partir deste sábado, 31, com patrocínio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil. Em sua terceira temporada, o programa terá três provas com a carne bovina como base dos pratos e o objetivo é mostrar para o telespectador a melhor forma de utilizar cada corte.  Os 16 chefs participantes terão de superar a pressão do exigente Carlos Bertolazzi, que agora conta com a ajuda de dois novos subchefs, e mostrar de forma divertida, ágil e muito inovadora as melhores e mais saborosas receitas.

 

Sucesso mundial há quase uma década, o programa, que conta com a parceria da Friboi desde a primeira edição, vem agora com maior interatividade com o telespectador. “Queremos oferecer sempre mais conteúdo para os telespectadores com o objetivo de educá-los sobre o universo da carne, reforçando a importância de origem, segurança e confiança no produto além de inspirará-los nos desafios culinários do reality com receitas–dos chefs”, comenta Maria Eugênia Rocha, gerente executiva de marketing da divisão de carnes da JBS.

Para essa temporada, a atração também ganha cenário mais amplo, decoração remodelada e nova direção, agora sob comando de Adriana Cechetti, que também dirigiu o bem-sucedido Bake Off Brasil – Mão Na Massa, no SBT. O melhor chef será premiado com R$ 100 mil em barras de ouro e mais um prêmio surpresa.

Sobre a Friboi

Com tradição de quase meio século, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

 

PS.: Para os incautos, um aviso: Friboi nada tem a ver com a família de Luiz Inácio Lula da Silva, um dos melhores e mais dignos presidentes da República que o Brasil já teve como procuram divulgar “terroristas” da internet a serviço da desinformação. Já a Diletto, que usou de falsidade ideológica para relatar a sua história tem, de fato, como uma das sócias Verônica Serra, filha do senador tucano José Serra (PSDB/SP).

Share.

About Author

Comments are closed.