A agencia Design Absoluto acaba de reformular as embalagem dos picolés Fruttare, da Kibon. A intenção da agencia, segundo Alessandra Baronni Garrido, diretora de Marketing da Design Absoluto, foi a de reforçar a imagem lúdica e saudável do produto pela qual o produto e percebido pelos consumidores.
O resultado, porem são embalagem mais clean, limpas, sem apelo infantil e procurando atingir o maior leque de consumidores. Desse embasamento surgiu o conceito de comunicação Feira, que traduz a autenticidade do sabor da fruta num cenário de descontração e originalidade, que faz parte da vida do brasileiro.
Com essa idéia criativa, a agência venceu uma concorrência que incluía outras duas agências. As fotos, feitas pelo Meca Stúdio, foram produzidas e adaptadas ao layout para transmitir o máximo de appetite appeal.
Aumentar a percepção de valor de uma marca para seu consumidor é o principal objetivo da Design Absoluto, através de conceitos de comunicação inovadores, provenientes do planejamento estruturado, aliados à excelência em criação. A agência tem clientes como Unilever, Hersheys, Danone, Elma Chips, Kibon e Cia TC, integrada pelos bares Astor, Pirajá, Original, Lanchonete da Cidade e Pizzaria Braz.
(Tiago Ribeiro)