Fugini cresce com sache

0

Atenta as mudanças de comportamento do consumidor, que além de sabor e qualidade procura praticidade, a Fugini – fabricante nacional de molhos, extratos de tomate e diversas linhas de doces – comemora o aumento das vendas e rápido crescimento dos seus produtos no mercado.  O motivo deste sucesso vem se confirmando há dois anos por conta de alguns diferenciais de atuação, como na linha de molhos prontos e extratos colocando a disposição de seus consumidores  a inovadora embalagem em formato sache.

 

Fabricada em plástico metalizado com multicamadas, a embalagem sache facilita o manuseio, tornando o produto mais funcional e preservando o valor nutricional do alimento. Tudo isso com muita economia.

 

Segundo o gerente nacional de vendas da Fugini, Eduardo Santos, as embalagens plásticas oferecem muitas vantagens ao consumidor, a começar pela preservação da qualidade do produto. “Não há alteração na qualidade nem em suas características físico, químicas, organolepticas ou microbiológicas”, garantiu a profissional. “Além de proteger o alimento contra luz e oxigênio, esta prática embalagem é mais compacta e maleável, portanto, mais fácil de guardar e, após aberta, não ocupa lugar na geladeira. Até no descarte ela é mais funcional, pois ocupa menor espaço físico quando vazia. Sem dizer que, mesmo que sofram impactos como, por exemplo, cair no chão”, ressaltou o executivo.

 

Outra grande vantagem desta embalagem é a economia, pois seu material tem um custo menor que o vidro ou a lata, o que acaba influenciando no valor final do produto. Os produtos Fugini que ganharam a nova versão em embalagem plástica são extrato de tomate 350 e 190 g, molho de tomate tradicional 340 g, molho manjericão 340 g, molho pizza 340 g, molho bolonhesa 340 g e polpa de tomate 340 g. São receitas elaboradas com tomates criteriosamente selecionados e tempero suave, que dão um toque especial em massas, pizzas e em diversas criações gastronômicas.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.