Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FUSION EMBALADO PARA O ROCK IN RIO - Revista Publicittà FUSION EMBALADO PARA O ROCK IN RIO - Revista Publicittà

FUSION EMBALADO PARA O ROCK IN RIO

0

As latas do energético Fusion, da AMBEV, para o Rock in Rio, foram desenvolvidas pela Rexam, líder no segmento de latas e tampas para bebidas na América do Sul. As embalagens de 250 ml contam com a tecnologia do verniz fosco, que confere uma impressão de que a lata está gelada na gôndola. A fábrica de Jacareí foi a responsável pelo desenvolvimento do rótulo. O produto já está nos mercados de todo o país. 

 

Sobre a Rexam

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. É parceira de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas do mundo e tem como visão ser a melhor empresa de latas para bebidas globalmente. Possui 57 fábricas, distribuídas em mais de 20 países, empregando cerca de oito mil pessoas. Em 2014, as vendas registraram 3,8 bilhões de libras. A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para Bolsa de Valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX.

 

Na América do Sul, onde é líder no segmento, possui 13 fábricas, 11 delas no Brasil, espalhadas pelas cinco regiões do país.

Share.

About Author

Comments are closed.