Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FUTEBOL CARIOCA COM SAMBA NOS PÉS - Revista Publicittà FUTEBOL CARIOCA COM SAMBA NOS PÉS - Revista Publicittà

FUTEBOL CARIOCA COM SAMBA NOS PÉS

0

Após anunciar a renovação da parceria pelo sexto ano consecutivo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que promove o campeonato mais charmoso e assistido do país, a Topper acaba de apresentar em evento na sede da federação a bola oficial e o uniforme dos árbitros do Campeonato Carioca 2017. As criações da marca especialista no futebol brasileiro inovam com o design que tem como inspiração os pontos turísticos do Estado do Rio de Janeiro, conhecidos mundialmente e sinônimos de brasilidade.

 

A bola Samba, nome sugerido nas redes sociais da marca, tem como referência a combinação do futebol com o gênero musical que em 2016 completa 100 anos e tem forte tradição no Estado que recebe o torneio. Com seis gomos, a bola destaca-se pelos desenhos em amarelo neon, coral e três tonalidades de azul, além de possuir a tecnologia fusionada com o diferencial de um composto interno, de borracha siliconada de alta resiliência, que proporciona mais maciez e conforto. Este tipo de construção garante ao produto total uniformidade em sua circunferência para maior precisão no chute. Outro diferencial das bolas fusionadas da Topper é a impermeabilidade. Mesmo em locais molhados e dias chuvosos, a redonda tem propriedades que não permitem a variação de peso, devido a não absorção de água.

 

O laminado tem textura similar à bola de golf, gerando benefícios na aerodinâmica durante as partidas, já que as cavidades do material reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância. A Samba também tem a hashtag #aboladocarioca e o brasão da FERJ impressos no produto.

 

“O futebol e o samba são duas grandes paixões dos brasileiros e o nome da bola retrata bem esta combinação. Ficamos muito felizes com a participação de todos que nos ajudaram a escolher e agora estamos na expectativa da ‘Samba’ entrar em campo. É a primeira vez que a bola e os uniformes terão o mesmo conceito e conseguimos materializar isso por meio de ícones importantes do Rio de Janeiro”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

 

A bola oficial começa a ser vendida a partir de janeiro no e-commerce www.topper.com.br e nas principais lojas esportivas do Brasil por R$ 299,99. Os modelos TD sairão por R$ 109,99 e R$ 99,99.

 

Além da bola oficial do torneio, a Topper fornece o uniforme dos árbitros da competição que vem com gola “V“ bicolor e estampa de grafismo tom sobre tom inspirado também nos pontos turísticos do Rio nas cores grafite com preto, tons de laranja e tons de azul. O uniforme tem bolsos aplicados em cor contrastante, etiqueta de legitimidade, escudo da FERJ, logo da Topper bordado e tecnologia Dry Cool, desenvolvida pela marca esportiva e que proporciona mais leveza, conforto e respirabilidade durante os jogos.

 

Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Atlético-MG, Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros do Campeonato Carioca, da Copa do Nordeste e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.