Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GA SEGUROS ENTRE DAMAS E KAMBAS EM ANGOLA - Revista Publicittà GA SEGUROS ENTRE DAMAS E KAMBAS EM ANGOLA - Revista Publicittà

GA SEGUROS ENTRE DAMAS E KAMBAS EM ANGOLA

0

A TBWA/ANGOLA criou divertida campanha para a GA Seguros para mostrar que quem tem seguro pode ficar tranquilo mesmo quando ocorrem acidentes envolvendo seus carros e até trocar ideias com os envolvidos, conversando sobre futilidades. Entre damas e kambas, como são chamados os amigos no idioma quimbundo, um dos mais de 800 falados nessa ex-colônia de Portugal, como o Brasil, o português falado é divertido, assim como a situação abordada, que, se não é uma solução nova, mostra que é sempre eficaz.

Duas mulheres, as damas como as tratam os angolanos, batem o carro. Mas para que se preocupar, não é mesmo? Então começam a falar de futilidades depois de acionarem a GA Seguros. A companhia pretende mostrar para os angolanos que, ao contrário do que se reclama das empresas do setor, como a lentidão e a burocracia, ela empresta agilidade e eficiência aos processos. Então, as damas podem conversar a vontade, pois o problema está o resolvido. A mesma coisa acontece com os “kambas” ou “di-kambas” (como é a origem da expressão que se popularizou em quimbundo).

É assim que a seguradora, por meio da campanha multimídia, que, além dos dois filmes, será veiculada na mídia impressa e exterior, ponto de venda e também digital pretende mostrar, com bom humor, que a GA Seguros por ser próxima dos angolanos tem sempre uma resposta rápida para suas demandas. E não estranhem os carros, Angola, apesar das imensas riquezas minerais tem um dramático indicador de distribuição de renda e a GA Seguros busca justamente, como ocorre no Brasil, conquistar mercado entre aqueles que estão comprando o primeiro e usado automóvel. O bom desses comerciais com direção de Diogo Peixoto e Miguel Reis, da TBWA\Angola, e produção da Stopline, é ouvir um português delicioso, tanto das damas como dos kambas, os camaradas, nossos amigos angolanos.

Share.

About Author

Comments are closed.