GAD faz a festa em NY

0

Um total de 10 cases de sucesso, como o da marca Claro, que adotou o projeto desenvolvido no Brasil nos seis outros países onde tem atuação _ Peru, Chile, Guatemala, Honduras, Republica Dominicana e El Salvador _ serão expostos pelo GAD Branding & Design, maior consultoria de branding e design do Brasil, durante a mostra Brazil AdDesign. Após 20 anos da primeira edição do evento, os principais publicitários e designers gráficos brasileiros voltam a expor a seleção de seus melhores trabalhos em Nova York, no The Art Directors Club, considerado o centro mundial de criação e inovação.

 

“Estaremos presentes no evento com quatro painéis, mostrando nossos principais projetos desenvolvidos para clientes, como EMS, Marisol, 1a.Bienal Brasileira de Design, Brasil 1, Killing, Siemens , CPFL Energia”, explica Hugo Kovadloff, diretor de diretor de criação do Gad.

 

Segundo Luciano Deos, diretor-presidente da empresa, participar da mostra é fundamental para os negócios do GAD, que prepara sua expansão internacional ainda em 2007. “Essa visibilidade contribuirá para o sucesso da internacionalização da empresa, já que Nova York é pólo de negócios e um dos mais importantes centros financeiro e cultural do mundo. Além disso, o evento é de suma importância para o design brasileiro, que vem ganhando cada vez mais visibilidade lá fora”, revela.   

 

Deos conta que a empresa planeja sua expansão para Europa e Estados Unidos, com foco de atuação nas áreas de design de produtos e design de varejo. R20;A nossa meta é que, em 2011, os projetos fora do país representem 20% do faturamento da empresa, que espera fechar 2007 com receita de R$ 15 milhõesR21;, adianta.

 

Share.

About Author

Comments are closed.