O GAD Branding & Design, maior consultoria de branding e design do Brasil, ampliou seu portfólio de clientes e comemora a chegada do Hospital Oswaldo Cruz, de São Paulo, e da Companhia Fabril Lepper, de Joinville (RS).
Para o renomado Hospital Oswaldo Cruz, o GAD’ desenvolverá nova identidade corporativa e sinalização global do Hospital. A empresa escolheu o GAD’ após concorrência entre as três mais importantes consultorias de branding do mercado.
“Um dos nossos principais diferenciais é a metodologia estruturada. Além disso, a expertise que conquistamos em projetos anteriores para os hospitais Moinhos de Vento e Complexo Hospitalar Santa Casa, de Porto Alegre, e Hospital Santa Catarina (SP), garantiu a nossa vitória”, avalia Fernando Sganga, diretor de estratégia do GAD’. Segundo o executivo, o maior desafio do projeto será aliar tradição e inovação à imagem corporativa do Hospital Oswaldo Cruz.
Já para a Companhia Fabril Lepper, o GAD’ será responsável pelos projetos de naming, posicionamento e identidade. “O nome tem potencial de sensibilizar os corações e as mentes de seus consumidores e, por incorporar os valores, personalidade e cultura de uma empresa, traduz tudo o que ela pretende ser e o seu posicionamento. É a primeira e a mais importante expressão da promessa de uma marca”, diz Hugo Kovadloff, diretor de criação do GAD’. E complementa: “A criação de um nome é um dos negócios mais importantes do nosso trabalho”.