Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GAFISA POR UM NOVO ESTILO DE MORAR - Revista Publicittà GAFISA POR UM NOVO ESTILO DE MORAR - Revista Publicittà

GAFISA POR UM NOVO ESTILO DE MORAR

0

A construtora e incorporadora Gafisa, em mais uma ação inovadora no mercado, inaugura no Brasil o conceito Home & Share, desenvolvido em parceria com a agência Grey. O projeto também cria um novo conceito imobiliário, ao disponibilizar um apartamento totalmente mobiliado e vários serviços para compartilhamento dos moradores. A campanha de lançamento estreia neste final de semana com anúncios para jornal, fôlderes, vídeo de treinamento para corretores e comunicação visual de estande de vendas.

 

Muito difundido em países da Europa e nos Estados Unidos, a Sharing Economy é uma tendência moderna e irreversível. “A ideia para desenvolver este produto nasceu com base em estudos de comportamento de consumidor e benchmark de outras categorias que já operam com o conceito de compartilhamento de seus bens e serviços”, comenta Sumara Osório, diretora-geral de inovação e estratégia da Grey. 

Com o conceito Home & Share, a Gafisa traz com exclusividade para os seus clientes uma série de diferenciais. Com o lema “compartilhar e economizar”, a construtora e incorporadora propõe a troca de experiências, objetos e até serviços entre os vizinhos. O empreendimento vai disponibilizar para uso conjunto carros, bicicletas e até uma unidade de apartamento inteiramente mobiliada e equipada para quem desejar acomodar suas visitas.

 

O aplicativo, desenvolvido para esta categoria de produtos, vai funcionar como uma rede social fechada entre os moradores, que poderão trocar experiências, além de efetuar reserva de todos os itens compartilhados pelo condomínio. “A plataforma móvel é uma versão modernizada do interfone. Será possível, por exemplo, avisar o porteiro sobre a chegada de uma visita, alugar um carro ou até mesmo verificar se algum dos vizinhos tem interesse em dividir os serviços de um professor particular de inglês”, afirma Octávio Noronha, gerente de Negócios da Gafisa.

 

Segundo Noronha, a cultura de sharing economy (economia do compartilhamento) é uma nova realidade em todo o mundo e cada vez ganha mais força no Brasil. “Este é apenas nosso primeiro empreendimento Home & Share. A previsão é de que outros lançamentos sigam essa tendência nos próximos meses”, destaca.

 

Além do caráter inovador do projeto, o Gafisa Smart Santa Cecília oferece uma solução completa de mobilidade. Está localizado a poucos passos da estação de metrô Santa Cecília, próximo a um terminal de ônibus e de importantes vias de São Paulo, além de ser cercado por ciclovias. “Mesmo com acesso fácil ao transporte público, o morador poderá usufruir da locação de carro ou bicicleta dentro do próprio prédio sempre que precisar. Ele não precisará ter seu veículo particular, nem arcar com gastos de manutenção e impostos, o que é uma das grandes vantagens da economia de compartilhamento”, diz Noronha.

 

Áreas comuns

O Gafisa Smart Santa Cecília terá três opções de plantas: studio, um ou dois dormitórios. Além do apartamento compartilhável, uma unidade studio, que será entregue completa pela Gafisa para os moradores acomodarem suas visitas, as áreas comuns vão contar com bicicletário (com uma vaga de bike para cada apartamento), espaço de co-workinglounge, bar e piscina na cobertura (no 14º pavimento), além de salão de festas, espaço gourmet e lavanderia.

 

A academia é mais um grande destaque inovador do Smart. Em uma parceria inédita, a Everlast, referência em esportes de luta, fitness e lifestyle, vai ambientar todo o espaço com os seus equipamentos para treinamento de luta, corrida e musculação. Com decoração em estilo oldschool, esta será a primeira academia da marca em um empreendimento imobiliário no Brasil.

 

Sobre a Gafisa

A Gafisa é uma das empresas líderes e mais diversificadas do mercado imobiliário brasileiro, com foco em empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão. Em 60 anos de atuação no mercado imobiliário, a Gafisa já entregou mais de 1.000 empreendimentos, somando 14 milhões de metros quadrados, em 30 cidades de 19 estados brasileiros. Pioneira, desenvolveu o conceito residence service, que abrange apartamentos flexíveis, bairros planejados e condomínios-clubes. Inovou nacionalmente ao construir o primeiro empreendimento Green Building com certificação Platinum, o Eldorado Business Tower. Atenta aos seus consumidores e clientes, a empresa lançou o primeiro e premiado empreendimento colaborativo, o Follow the Eureka Building. Em 2014, a Gafisa foi reconhecida como uma das empresas Mais Admiradas pela revista Carta Capital no segmento de construção e incorporação. A empresa também integra, por três anos consecutivos, o ranking Melhores & Maiores da revista Exame. Desde 2006, a Gafisa está listada na BOVESPA e, no ano seguinte, foi a primeira incorporadora brasileira a negociar ações na NYSE, em Nova York. Em 2015, a Gafisa conquistou o primeiro lugar em construção e a segunda colocação na categoria incorporação na 22ª edição do Prêmio Top Imobiliário.

Share.

About Author

Comments are closed.