Galderma Brasil dá nova cara a site sobre Acne

0

Seguindo a bem-sucedida proposta de associar o tratamento contra cravos e espinhas a motivos de guerra, a Galderma Brasil reformula o site www.acne.com.br. O novo portal é dirigido especialmente a adolescentes, já que 80% deles sofrem deste problema, e convida os jovens a declararem guerra contra a acne por meio de arsenal de produtos que compõem a linha do laboratório dermatológico.

Este mote faz parte da campanha de marketing dirigida a médicos e pontos de venda, em circulação desde o começo no ano. A exemplo dos materiais impressos, como faixas de gôndola, porta take-one e folders, o site tem fundo que imita camuflagem, imagens de jovens vestidos com roupas nos tons verde exército, branco e cinza e textos incisivos.

O novo site explica o que é a acne, quais os cuidados necessários para ficar livre deste problema e os tratamentos disponíveis para cada estágio da doença, além de responder as dúvidas mais freqüentes e estimular que os jovens procurem um dermatologista, já que o diagnóstico é o ponta-pé para o tratamento resolutivo. O portal oferece também uma lista de profissionais para cada Estado do país, cadastrados na Sociedade Brasileira de Dermatologia.

“A idéia é incentivá-los a tratar a acne e explicar a importância de seguir corretamente as orientações do dermatologista, já que a regularidade é essencial para o sucesso do tratamento”, afirma a gerente da linha de produtos contra acne da Galderma Brasil, Ana Carolina Gomiero.

Outro destaque são as novas áreas de notícias sobre o mundo teen, como moda, esportes, música e lazer, atualizadas semanalmente.  No fórum, os jovens podem trocar experiências sobre o tratamento e outros temas.

Share.

About Author

Comments are closed.