Game de bar

0

O primeiro pub de São Paulo também será o pioneiro em games virtuais. O OMalleys Bartender Game é o primeiro jogo lançado por um bar no mundo inteiro, colocando em disputa a capacidade de memória e habilidade no atendimento. Quem conhece o OMalleys logo se familiarizará com a tela, que representa o bar de entrada do pub. A exigência no atendimento varia no menu do jogo, escolhendo o nível de dificuldade nas fases: quinta-feira (Thursday), sexta (Friday) ou sábado (Saturday).

Segundo Ali Visserman, proprietário do OMalleys, o objetivo é dar conta do movimento, deixar o balcão limpo e organizado, além de memorizar os pedidos e servir corretamente. “Na medida em que o movimento do bar aumenta no jogo, temos exatamente a noção da correria que é o atendimento no pub: anotar os pedidos por todo o bar, voltar ao balcão e encher as pints de cervejas, entregar o pedido certo, sem esquecer qual o tipo exato de cerveja que o cliente pediu e, ainda, lavar os copos”. Se a memória falhar e entregar a cerveja errada, o pub perde no faturamento, o cliente fica vermelho de raiva e o humor do chefe vai piorando. Com um tempo de jogo determinado, a pontuação é construída com o número de clientes atendidos e o faturamento registrado. Tudo isso, num ritmo rápido, sob o olhar do chefe e satisfação do cliente. A competência é avaliada por níveis de humor do chefe, um calvo que fica no canto da tela de olho no movimento do bar. Conforme o desempenho do bartender deixa a desejar, o humor do chefe vai piorando, sua careca ficando vermelha, até perder totalmente o humor e explodir de raiva. Game Over!

O OMalleys Bartender Game pode ser jogado no site do OMalleys, www.omalleysbar.net, ou baixado gratuitamente para o celular pelo http://wap.omalleysbar.net. Na versão celular, o jogo também informa ao usuário a programação de música ao vivo e as transmissões esportivas da casa.

 

Share.

About Author

Comments are closed.