Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GARNIER PARA O SUOR INTENSO DOS ATLETAS - Revista Publicittà GARNIER PARA O SUOR INTENSO DOS ATLETAS - Revista Publicittà

GARNIER PARA O SUOR INTENSO DOS ATLETAS

0

Atletas submetem seus corpos às condições mais extremas e buscam superar, a cada dia, os próprios limites. E não há melhor teste de resistência para um desodorante do que esse cotidiano de treinos e suor intensos. Por isso, os atletas da Seleção Brasileira de Vôlei Ricardo Lucarelli e Camila Brait foram escolhidos para estrelar a campanha criada pela Publicis Rio para o lançamento do Bí-O Intense Toque Seco de Garnier, um produto focado em eficácia.

 

“É um orgulho muito grande representar o meu país e agora essa marca, que é mundialmente conhecida. Estou muito feliz por poder fazer parte disso”, declara Lucarelli.

O produto oferece toque seco na aplicação e por até 48 horas, mesmo nas condições mais extremas de temperatura e umidade. Ele possui a mais nova tecnologia do grupo L’Oréal: THE (três vezes mais eficácia).  Por isso, a nova fórmula de Bí-O é a única que garante secagem imediata, mais rápida que o líder da categoria (teste em laboratório) e de longa duração.

“Lucarelli e Camila são atletas de elite, extremamente eficientes, mas ao mesmo tempo simpáticos, acessíveis, reais. Isso é a cara da marca”, afirma Ayra Machado, gerente de produto e marketing da Garnier.

Os dois filmes de Garnier para TV aberta e fechada foram produzidos pela O2 Filmes e chamam atenção para o fato de que, apesar dos dois atletas amarem o que fazem, eles detestam ficar suados.

“Não é porque a rotina de treino e esforço pesados é a realidade desses atletas que o suor nas axilas também precisa ser”, afirma Laurence Neveu, diretora-geral da Publicis Rio.

A campanha de Garnier conta ainda com vinhetas de patrocínio dos jogos Pan-Americanos. A criação é deDaniela Ribeiro, Marie Julie Gerbauld e Gustavo Andrade, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues.

 

Share.

About Author

Comments are closed.