Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gatorade nas telas - Revista Publicittà Gatorade nas telas - Revista Publicittà

Gatorade nas telas

0

Gatorade retorna às telas com filme inédito intitulado “Vários Esportes”. A nova campanha, que leva o slogan da marca – “Com Gatorade você vai mais longe” – mostra situações inusitadas vividas por um jovem.

Para Alessandra Cabral, gerente de marketing de Gatorade, o filme demonstra as qualidades da bebida, para quem gosta de se movimentar, andar, praticar esportes e se divertir. “Gatorade é o combustível para você iniciar qualquer atividade que lhe dê prazer e ir mais longe, e isso é justamente o que a campanha comunica ao consumidor”, afirma Cabral.

O filme, criado pela agência AlmapBBDO, será veiculado em tevês abertas nas principais cidades do Brasil.

Filme

A primeira cena acontece em uma praia, onde um jovem “bate uma pelada” com amigos e toma um Gatorade para se hidratar. De repente, começa um desentendimento entre dois deles. Os garotos então decidem resolver o impasse com uma luta de judô. O protagonista vence o desafio e uma fã “desajeitada” começa a persegui-lo para lhe dar os parabéns.

O jovem então foge da “baranga”, pega sua bike e começa pedalar por uma estrada íngreme entre uma montanha e o mar. No caminho ele desvia de um carrinho de kart, e toma mais uma dose de Gatorade para prosseguir.

Enquanto pedala, avista uma bela garota escalando a montanha. Ele pára sua bike e vai atrás da garota. Quando está próximo dela para iniciar a “azaração” o namorado musculoso da jovem aparece. Mais uma vez o rapaz tem que fugir. Dessa vez ele pula no mar e nada o mais rápido que pode. Ao final do filme a mensagem “Com Gatorade você vai mais longe”.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.