Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gazeta Mercantil e o El Ojo - Revista Publicittà Gazeta Mercantil e o El Ojo - Revista Publicittà

Gazeta Mercantil e o El Ojo

0

A Gazeta Mercantil é a nova representante oficial do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica no Brasil – principal evento de publicidade da América Latina, promovido pela revista LatinSpots. Aumentar a participação do mercado publicitário brasileiro no evento é a principal razão desta união. No El Ojo 2006, o País foi o segundo que mais inscreveu peças atrás apenas da Argentina. A nova parceria surge em um momento especial: o El Ojo chega à sua décima edição.

 

Como órgão representativo do festival ibero-americano no Brasil, a Gazeta Mercantil será responsável por todas as ações do El Ojo no País. O jornal incentivará as inscrições brasileiras e ampliará a divulgação dos jurados, dos trabalhos finalistas e vencedores. A 10ª edição do Festival acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.

 

Para Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica, ter a Gazeta Mercantil como representante do festival no Brasil é um sinal do crescimento sustentável que a premiação vem conquistando no mercado. “Após positivas parcerias no meio rádio, nossa intenção é reforçar a penetração do El Ojo na indústria da publicidade brasileira por meio da união com o mais respeitado veículo impresso de economia e negócios”, comenta o executivo.

 

O diretor de marketing institucional da CBM – Companhia Brasileira de Multimídia (Gazeta Mercantil), Sérgio Queiroz, comandará as ações que serão realizadas pelo jornal na representação do El Ojo. “Trata-se de mais uma iniciativa da Gazeta Mercantil para reconhecer, prestigiar e promover a publicidade brasileira. Nada melhor que ter a principal premiação ibero-americano, justamente na sua 10a edição, junto ao maior jornal de economia e negócios do país”.

 

A Gazeta Mercantil integra um dos mais importantes grupos de comunicação da atualidade, a CBM – Companhia Brasileira de Multimídia (Jornal do Brasil, TVJB , revista Forbes Brasil, BIG – Brasil International Gazeta , Editora Peixes, Casa Brasil, Brasil Digital e Brasillog ).

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.