GB investe em campanha

0

A General Brands investiu R$ 2 milhões em uma campanha para televisão destinada a aumentar as vendas do Camp Néctar, o suco pronto para beber recém lançado pela empresa. Criada pela agência paulista Age, a campanha de TV  é  composta por três filmes diferentes, de 30 segundos cada, que estão sendo veiculados, em âmbito nacional, nos programas “Hoje em Dia”,  e no “Debate Bola”, ambos na TV Record, além de veiculações regionais em programas de outras redes. 

Sob o tema “Dê um jeito de agitar o seu”, os filmes mostram um menino que, de maneira divertida, está sempre envolvendo  alguém da família, fazendo de tudo para que saboreie o produto. Segundo Eduardo Viale, gerente de marketing da GB, a campanha – que também prevê spots em rádios e blitz em  cerca de 500 pontos-de-venda –, ajudará a impulsionar a empresa em sua meta de estar entre as três maiores fabricantes de suco líquido no Brasil, já em 2008. O Camp Néctar está presente nos principais distribuidores do País e nas grandes redes de supermercados.

Share.

About Author

Comments are closed.