Imagine a surpresa que causará às mães ouvir a voz de Reynaldo Gianecchini, pelo telefone fixo ou celular, em uma mensagem pelo Dia das Mães. A emoção faz parte da promoção Fã-Clube Dias das Mães CARTÕES BRADESCO, criada pela MatosGrey, para os Cartões Bradesco. A ação de marketing inédita no mercado permitirá que elas escutem não só a mensagem do ator como também, logo em seguida, um carinho personalizado gravado pelo filho.
Para isso, o usuário precisa apenas ligar para o telefone indicado na promoção, digitar os seis primeiros números do seu cartão Bradesco, seguidos dos algarismos que identificam a sua compra no comprovante de venda. É uma ação inédita e diferenciada que certamente ficará na memória das mães, diz Silvio Matos, criador da promoção e presidente da MatosGrey.
A campanha está prevista para as praças de São Paulo e do Rio de Janeiro, com anúncios em mídia nacional e segmentada, comerciais, spots e internet. O filme da promoção é apresentado pela atriz Mariana Ximenes. A criação foi de Silvio Matos, Guy Costa e Fernando Silva, sob a direção de Silvio Matos e Leandro Castilho