Os gigantes e rivais do mercado de informática Dell, HP e Lenovo se uniram numa campanha unificada, assinada pela mcgarrybowen com apoio de Intel e Microsoft, visando recuperar as vendas de PCs, em queda em todo o mundo por conta da proliferação e sofisticação contínua dos aparelhos celulares como o smartphone. Com uma pergunta “PC faz o quê?”, a campanha visa responder que são eficientes, possuem bateria de longa duração, oferecem um visor maior e de qualidade com alta definição, são portáteis e podem ir para qualquer lugar. No mundo da tecnologia, em que tudo muda rapidamente, os fabricantes de PCs correm para defender seu terreno, antes que seja tarde. É nessa situação risco que as diferenças entre os produtos foram colocadas de lado e os fornecedores principais, como Intel (com seus processadores) e Microsoft (com seu software de última geração, o Windows 10), se aliam e buscam tornar atraente o PC num mundo cada vez mais touch, cada vez mais móvel. A queda nas vendas, de acordo com pesquisas que nortearam a campanha, giram em torno de 10% nos últimos 4 anos, melhor, portanto, deixar as diferenças de lado para responderem, em conjunto, o que faz o PC.
GIGANTES GLOBAIS SE UNEM PARA DEFENDER O PC
0
Share.