A top model Gisele Bündchen é o rosto da campanha de inverno 2015 da Colcci Eyewear. E não está sozinha e nem acompanhada pelo maridão Tom Brady, o quarterback do Patriots, vencedor do SuperBowl 2015, mas pelo modelo número 1 do mundo, Sean O’Pry. A campanha é quente para aquecer o inverno.
POR YUME IKEDA, DE TOKYO
Gisele Bündchen é sinônimo de sucesso por onde passa. É inegável. Sean O’Pry que com ela estrela a campanha de Colcci é também um rapaz de sorte, sempre esteve na hora certa e no lugar. Com 24 anos, 1,85 m, olhos verdes, esse norte-americano vem se consolidado no mundo fashion. Colcci fez, assim a escolha certa.
Botas, sempre as botas no inverno, e roupas em tons cinzas, vermelho e marrom trazem a combinação de um inverno tradicional, sem muita ousadia, mas que permite a Colcci ir gradualmente se consolidando no mercado como uma grife casual day and night, para todas as ocasiões.
O cenário da produção é Nova York. De quebra a grife aproveitou para lançar, com Gisele, a linha Tinha da Colcci Eyewear. O ensaio foi clicado por Giampaolo Sgura. A nova coleção tem um frontal bold em contraponto com a leveza do Polyglossy. A nova armação Tina está disponível nas cores preto fosco, demi claro com bordô, preto degradê, marrom, demi marrom, capuccino, chumbo e rosa. A coleção pode ser encontrada nas lojas da marca, e-commerce e principais óticas do país.