Gisele Bündchen e o novo Nivea

0

A Giovanni+Draftfcb criou para o lançamento do novo desodorante “NIVEA Pearl & Beauty” uma ação que será veiculada nos meses de março e abril. A campanha, que traz a modelo Gisele Bündchen, destaca os benefícios do produto que por possuir extrato de pérolas deixa a pele da axila mais bonita e com uma fragrância diferenciada, protegendo 24h.

O slogan da campanha é: “Sinta-se linda usando pérolas.” A ação é formada por vinhetas de 10” e 5”, abrigo de ônibus e anúncios de mídia impressa nas principais revistas femininas de veiculação nacional com adesivo que, quando retirado, revela a fragrância do produto. Além dessas peças, será veiculado, também, um anúncio direcionado ao trade na revista Supermercado Moderno.

A campanha foi criada por Sidney Araújo, Ricardo John, Astério Segundo, Bruno Faldini, Aldine Saad, Marcelo Borges e Fernando Brant, com direção de criação de Alexandre Peralta e Adilson Xavier. Atendimento de Guilherme Vidal, Renata Vieitas e Beatriz Ortega e aprovação de Maria Laura Conceição, Marcelo Franco e Thais Sakamoto.

Share.

About Author

Comments are closed.