Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GoPRO E A MAGIA DA IMAGEM - Revista Publicittà GoPRO E A MAGIA DA IMAGEM - Revista Publicittà

GoPRO E A MAGIA DA IMAGEM

0

GoPro reuniu em vídeo momentos épicos de 2015, com muita aventura, ação e emoção, que vão desde um pedido de casamento em queda livre até tubarões usando as câmeras da marca para capturar o fundo do mar. Além de possibilitar aos usuários a chance de capturarem e compartilharem suas paixões e seus momentos mais incríveis, a GoPro também apresenta conteúdo de tirar o fôlego aos seus fãs em seus canais. No YouTube foram mais de 359 milhões de visualizações e seus perfis sociais publicaram 2.046 peças de conteúdo. Em uma visão geral, os canais da marca no YouTube foram responsáveis por mais 686 milhões de minutos assistidos, ou seja, 11 milhões de horas, 476.000 dias ou 1.306 anos de conteúdo. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.