Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Guia para o sucesso empresarial é lançado na XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro - Revista Publicittà Guia para o sucesso empresarial é lançado na XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro - Revista Publicittà

Guia para o sucesso empresarial é lançado na XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

0

O Caminho das Pedras: Um Guia para o Mundo dos Negócios será lançado durante a XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece de 13 a 23 de setembro de 2007. Esse novo título da Yendis Editora é destinado a empreendedores e empresários, trazendo dicas preciosas e precisas para alcançar o sucesso profissional e empresarial.

A Yendis Editora mostrará esse e outros lançamentos, além de parte de seu acervo, no estande 188B, no Pavilhão Azul.

O caminho das pedras – um guia para o mundo dos negócios

Compreender a importância do próprio cargo e do bom andamento do ambiente profissional são os alicerces para o sucesso da carreira. Claro que sempre há riscos e incertezas na arte de gerir. Porém, a atitude é mais de meio caminho andado, até para vencer eventuais percalços. O novo lançamento da Editora Yendis, O Caminho das Pedras: Um Guia para o Mundo dos Negócios, trata justamente dessa questão, esclarecendo ainda algumas dúvidas e os questionamentos que surgem no tão desejado caminho para vencer profissionalmente.

 

O autor é Antonio de Martino, químico industrial que por muitos anos chefiou um grupo de especialistas em processos industriais em uma renomada fábrica de veículos de origem alemã. Ele aborda o tema com amplitude, mencionando aspectos relacionados não apenas ao êxito como também às falhas na profissão.

 

“Para alcançar o supra-sumo empresarial é preciso dar atenção a algumas vertentes: o time de trabalho, o mercado e os resultados, o capital e seu lucro. O gestor precisa dar atenção a esses segmentos e torná-los produtivos, além de reservar especial cuidado com as estratégias, a persistência, a escolha adequada de caminhos e a reação aos obstáculos”, resume Antonio de Martino, autor da obra.

 

O Caminho das Pedras: Um Guia para o Mundo dos Negócios apresenta ao leitor dicas práticas para avaliar o retorno do capital empregado, para o adequado tratamento ao cliente, para motivar os funcionários e os colaboradores da equipe, entre outros tópicos. Também versa sobre a questão ética, sob a ótica emocional, espiritual e filosófica. E traz à tona a responsabilidade social necessária a toda pessoa em posto de chefia.

 

“Apresento situações da rotina empresarial em todos os lugares do mundo. O objetivo é orientar e transmitir ao leitor que ele não pode ignorar seu papel na direção da empresa, e que isso, implica no bom desempenho dos negócios importantes para o profissional e também para a companhia”.

 

O caminho das pedras – um guia para o mundo dos negócios

Lançamento: de 13 a 23 de setembro de 2007

XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro – Pavilhão Azul- Estande 188B

2ª edição

144 páginas

Yendis Editora

www.yendis.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.